Guerrero treina e pode voltar ao Corinthians no domingo

Enquanto a maior parte do elenco corintiano aproveitava merecido descanso depois da vitória sobre o arquirrival Palmeiras, o atacante Paolo Guerrero treinou nesta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. O peruano corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Tite na partida de domingo que vem, contra o Botafogo, no Rio.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 19h37

Guerrero correu em volta do campo e fez exercícios junto do zagueiro Anderson Polga e do lateral-esquerdo Dener. O atacante sofreu nos últimos dias com uma torção no tornozelo direito, tornado-se desfalque para o técnico Tite. Ao lado dele, Anderson Polga, recém-contratado, readquiria condições de jogo, enquanto Dener se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O atacante peruano deve fazer apenas treinos físicos até quarta-feira. No dia seguinte, deverá ser liberado para trabalhar com bola junto do restante do elenco alvinegro. Caso ocorra tudo bem, Tite não precisará mais recorrer aos garotos Giovanni e Adilson. Isso porque, de uma só vez, Romarinho, Jorge Henrique, Emerson, Martínez e Guerrero estarão à sua disposição.

O elenco do Corinthians se reapresenta nesta terça-feira, às 9h30, quando os titulares no clássico farão apenas treino regenerativo. É esperada a visita do nadador paralímpico Daniel Dias, que ganhou seis ouros nos Jogos de Londres. Ele é corintiano fanático e vai contar sua história ao grupo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.