Guerrero volta a treinar e pode reforçar time na quarta

O Corinthians pode ter a volta de Paolo Guerrero para o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Depois de ficar de fora das últimas quatro partidas da equipe, o peruano treinou normalmente nesta segunda-feira pela manhã no CT do Parque Ecológico.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 11h09

Guerrero estava com uma fissura no pé esquerdo e sequer esteve com a seleção peruana nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa. A expectativa era que ele voltasse ao time corintiano no último sábado, contra o Criciúma, mas ele sequer viajou com a delegação para Itu.

Recuperado, o peruano participou de um mini-coletivo nesta manhã, envolvendo os jogadores que não atuaram no interior e os reservas. Guerrero deve treinar forte com bola também na terça-feira para mostrar se tem condições de entrar em campo diante dos gaúchos. Nos últimos dias ele sequer estava treinando no gramado.

Outros dois jogadores titulares são dúvida. Cássio precisou ser substituído ainda no começo do jogo contra o Criciúma, com dores musculares, e vai fazer exame de tarde para saber a gravidade da sua lesão. Fábio Santos, que também teve dores e deixou mais cedo o jogo em Itu, treina na academia nesta manhã e tenta se recuperar para atuar na quarta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.