Guilherme admite surpresa com chance no Atlético-MG

Quando entrar em campo para enfrentar o Minas Boca, quarta-feira, na Arena do Jacaré, para fazer a sua estreia no Campeonato Mineiro, o Atlético terá duas novidades. E uma delas é a presença de Guilherme no lugar de Ronaldinho Gaúcho, uma vez que o craque está suspenso por ter sido expulso na decisão do terceiro lugar do Campeonato Mundial.

AE, Agência Estado

27 de janeiro de 2014 | 20h12

O ex-jogador do Cruzeiro admite que não esperava chance tão rápida com Paulo Autuori. "Nem imaginei que pudesse ter essa oportunidade logo de cara e vou tentar aproveitar da melhor maneira, como foi no jogo-treino. O entrosamento com companheiros já é grande, então, não tem o que inventar, é entrar e fazer o melhor", comentou o jogador.

Entre os fatores que levaram Guilherme a receber uma chance no time titular está o fato de que Luan, o 12.º jogador do elenco com Cuca, sofreu uma lesão no joelho e só volta depois da Copa do Mundo.

"Eu entro como seu substituto do Ronaldo porque ele não vai jogar, mas não sou concorrente direto do Ronaldo. Sou concorrente de todos os jogadores ofensivos porque faço o meio-campo e o ataque. Mas tenho características mais próximos do Ronaldo em sua ausência", comentou Guilherme.

Além dele, outra novidade no time para a estreia do Mineiro será na lateral-esquerda. Dátalo vai jogar improvisado porque Lucas Cândido, Richarlyson e Pedro Botelho estão machucados. Júnior César não renovou e foi embora.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.