Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Guilherme agradece chance no Vasco e defende Cristívão

Formado nas categorias de base do time, meia tem 22 anos

Estadao Conteudo

13 de março de 2017 | 19h38

Formado nas categorias de base do Vasco, o meia Guilherme enfim ganhou as primeiras chances no clube cruzmaltino, aos 22 anos. Prestigiado pelo técnico Cristóvão Borges, vem jogando com regularidade, tendo sido titular em quatro partidas do Campeonato Carioca.

Nesta segunda-feira, ele concedeu entrevista coletiva em São Januário e agradeceu as chances. "Cada oportunidade que tenho, eu preciso agarrar da melhor maneira possível. Sou muito grato ao Cristóvão, pois foi ele que me viu e me deu essa chance que estava esperando há algum tempo. Começando como titular ou entrando no jogo, preciso fazer da melhor maneira. Busco sempre fazer tudo pelo Vasco", comentou.

O meio-campista também comentou a respeito da pressão sobre o técnico Cristóvão Borges, ameaçado de demissão, e disse que o grupo tem jogado por ele. "Estamos fechados com o Cristóvão. Por mais que haja essas críticas, a torcida quer resultados. Dentro de campo corremos por ele. Quinta-feira temos tudo para sair com uma vitória", garantiu, sobre o duelo contra o Vitória, pela Copa do Brasil, no Barradão.

Tudo o que sabemos sobre:
VascofutebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.