Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Guilherme Arana treina no gramado e deve reforçar o Corinthians

Lateral-esquerdo participou de atividade no CT Joaquim Grava, mas Carille também testou Marciel em seu lugar

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 de setembro de 2017 | 17h09

O lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou nesta terça-feira o primeiro treinamento no gramado do CT Joaquim Grava após a lesão na coxa direita e aumentou a chance de reforçar o Corinthians na partida contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. 

O retorno do jogador aos treinamentos acabou sendo surpreendente, pois a previsão inicial era que ele ficasse fora entre quatro e seis semanas, mas parece recuperado em apenas 17 dias. O aproveitamento dele no clássico dependerá de seu recondicionamento físico.

Ainda sem ter a total certeza se terá ou não Arana para o clássico, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático em que deu a entender que, caso não tenha o titular em condições de iniciar a partida, Marciel será o escolhido para atuar na lateral-esquerda.

O time ensaiado por Carille foi Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Marciel; Camacho, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Do time titular, não participaram do treinamento o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, ambos na seleção brasileira que enfrenta a Colômbia nesta terça-feira; Balbuena e Romero, estão com a seleção paraguaia para encarar o Uruguai e Gabriel ficou fazendo trabalho especial por causa de dores musculares, mas, por enquanto, não preocupa para domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.