05 de setembro de 2017 | 17h09
O lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou nesta terça-feira o primeiro treinamento no gramado do CT Joaquim Grava após a lesão na coxa direita e aumentou a chance de reforçar o Corinthians na partida contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
O retorno do jogador aos treinamentos acabou sendo surpreendente, pois a previsão inicial era que ele ficasse fora entre quatro e seis semanas, mas parece recuperado em apenas 17 dias. O aproveitamento dele no clássico dependerá de seu recondicionamento físico.
Leia mais sobre o Corinthians
Ainda sem ter a total certeza se terá ou não Arana para o clássico, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático em que deu a entender que, caso não tenha o titular em condições de iniciar a partida, Marciel será o escolhido para atuar na lateral-esquerda.
O time ensaiado por Carille foi Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Marciel; Camacho, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Do time titular, não participaram do treinamento o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, ambos na seleção brasileira que enfrenta a Colômbia nesta terça-feira; Balbuena e Romero, estão com a seleção paraguaia para encarar o Uruguai e Gabriel ficou fazendo trabalho especial por causa de dores musculares, mas, por enquanto, não preocupa para domingo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.