Guilherme revela ansiedade pelo 1.º gol no Atlético-MG

Após uma estreia apenas regular diante do Atlético-PR, na vitória por 3 a 0, no último sábado, o atacante Guilherme espera brilhar em sua segunda partida pelo Atlético-MG, neste sábado, diante do Avaí. O jogador admite a expectativa de marcar seu primeiro gol pelo clube mineiro, mas apontou a importância de conter a ansiedade.

AE, Agência Estado

27 de maio de 2011 | 13h43

"A minha vontade de fazer gol é proporcional à expectativa da torcida, mas tenho que ter calma. Não é por conta da ansiedade que você deixa de dar um passe para um companheiro melhor colocado. Acho que o gol vai sair naturalmente, no momento certo, mas a minha esperança é que seja já neste sábado", declarou Guilherme.

Se Guilherme ainda não mostrou seu melhor futebol pelo Atlético-MG, o jovem volante Fillipe Soutto, de 20 anos, tem sido um dos destaques do time. "Se a gente entrar com a mesma pegada, vontade e garra que mostramos no último jogo, a tendência é que o time entre forte. A expectativa de fazer um grande jogo é muito grande", afirmou.

Sem mistérios, a escalação do Atlético-MG para a partida deste sábado já foi confirmada pelo técnico Dorival Júnior com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Giovanni; Magno Alves e Guilherme.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.