Guilherme se diz pronto para voltar ao Atlético-MG

O técnico Cuca ganhou um reforço no elenco do Atlético Mineiro para a partida contra o Botafogo, sábado, no Maracanã. Recuperado de lesão, o atacante Guilherme treinou normalmente nesta quarta-feira e se colocou à disposição do treinador para o jogo do fim de semana.

AE, Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 20h44

"Já estou à disposição, já venho treinando a parte física. Ainda sinto um pouco ofegante pela falta de ritmo, mas isso tem sido amenizado com os treinamentos e o resto, que é necessário, somente com a sequência dos jogos", declarou o atacante, que estava afastado desde o início de setembro por causa de um estiramento na perna esquerda.

Guilherme admitiu que ainda não está 100% em termos físicos, mas acredita que poderá pelo menos jogar 45 minutos no sábado. "Se fosse para voltar hoje, não estaria em condições. Ainda estou sentindo um pouco. Eu passei a semana passada toda fazendo atividade física. Mas, como o jogo é sábado, acredito que vai dar para estar melhor, com mais um tempo para fazer atividade"

As atividades desta quarta também contaram com Ronaldinho, Réver, Gilberto Silva e Michel, todos em reta final de recuperação física. Como aconteceu na terça-feira, eles fizeram trabalho à parte tanto no campo quanto na academia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGGuilherme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.