Guiñazu é poupado de treino e se torna dúvida no Inter

O técnico Fernandão tem apenas uma dúvida para armar o Internacional diante do Bahia, neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Guiñazu, desgastado, foi poupado do treino desta sexta e pode desfalcar a equipe no final de semana.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 15h13

Guiñazu estava com a seleção argentina que enfrentou o Brasil na última quarta, pelo Superclássico das Américas, e se reapresentou reclamando de cansaço. Caso seja confirmado como desfalque, Ygor e Élton, que treinaram entre os titulares, devem formar a dupla de volantes.

Por outro lado, a boa notícia ficou por conta do atacante Leandro Damião, que defendeu a equipe brasileira contra a Argentina. Ele se reapresentou bem fisicamente e está confirmado para formar a dupla de ataque com Forlán diante do Bahia.

A discussão entre Fernandão e Dátolo no treino de quinta-feira, que culminou na expulsão do argentino da atividade, teve desdobramentos nesta sexta. O jogador ficou fora até da equipe reserva e treinou separado do grupo.

Com isto e a dúvida em relação a Guiñazu, o Internacional deve entrar em campo no domingo com: Muriel; Nei, Índio, Moledo e Fabrício; Ygor, Elton (Guiñazu), Fred e D''Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterGuiñazu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.