Guiñazu pede regularidade ao Inter no Brasileirão

Com o objetivo de levar o Internacional ao quarto título nacional, o volante Guiñazu pediu regularidade ao time na maratona de jogos do Brasileirão. Para o argentino, o Inter precisa mostrar o mesmo empenho dentro e fora de casa para permanecer entre os líderes da tabela.

AE, Agência Estado

24 de maio de 2011 | 12h34

"Não tem jogo fácil neste campeonato. Tem jogos duros, bem jogados. O importante é que a gente faça sempre o nosso melhor para ficar entre os líderes. O principal é ficar no topo para brigar até o final pelo título", pregou o volante.

Para Guiñazu, o Inter precisa usar como modelo as atuações fora de casa na última Libertadores. "Na Libertadores, o Inter encarou partidas fora de igual para igual e conseguimos bons resultados. Temos que jogar para dentro de campo as ideias do [técnico] Falcão, para conquistar pontos dentro e fora do Beira-Rio", declarou o jogador, que renovou contrato até 2014.

"Estou muito orgulho com a renovação. Continuarei lutando a cada treino, a cada jogo, para ajudar o time. Seria uma loucura conquistar o Brasileirão depois de 30 anos. O título fecharia uma coisa maravilhosa para este grupo", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalGuiñazu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.