Gum comemora bom momento da defesa do Fluminense

A defesa do Fluminense voltou a ter uma boa performance. Nos últimos três jogos, diante de Corinthians, Náutico e Goiás, o time não levou nenhum gol. Para o zagueiro Gum, esse é um ótimo sinal, que possibilita o clube carioca sonhar mais alto na disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2013 | 20h15

"Voltamos a ter boas atuações. Estamos trabalhando com foco e não estamos pensando somente no hoje. Tem que pensar nas vitórias para, lá na frente, se tivermos oportunidade, pensar em algo maior. Tivemos a melhor defesa do ano passado e estamos nos esforçando para conseguir bons resultados nesta temporada também", disse Gum, lembrando que o Fluminense foi campeão brasileiro em 2012.

Nesta temporada, porém, o Fluminense teve um começou muito ruim no Brasileirão. Agora, está conseguindo a recuperação - chegou aos 18 pontos, em 13º lugar. E Gum, um dos titulares do time, acredita que o bom momento da defesa tem contribuído para isso. A ordem, no entanto, é manter esse ritmo, começando pelo jogo deste domingo, diante do São Paulo, no Morumbi.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseGum

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.