PUBLICIDADE

Gum comemora fase artilheira no Flu e rebate críticos que apontaram Fla favorito

"As pessoas falam que um lado está melhor, mas acabam, às vezes, errando um pouquinho"

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O zagueiro Gum marcou duas vezes pelo Fluminense no clássico contra o Flamengo. Um o árbitro validou e outro foi assinalado impedimento incorretamente. O erro, no entanto, não atrapalhou os planos do time tricolor, que garantiu a vaga para a decisão da Taça Rio com o empate por 1 a 1, quinta-feira, no Engenhão.

+ Confira a tabela da Taça Rio

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o jogador destacou o momento artilheiro e aproveitou para rebater os críticos que apontaram o Flamengo como favorito. "Futebol é apaixonante por causa disso. As pessoas falam que um lado está melhor, mas acabam, às vezes, errando um pouquinho", disse.

Gum, zagueiro do Fluminense Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

PUBLICIDADE

Na decisão, o Fluminense enfrentará o Botafogo. A partida acontecerá domingo, no estádio do Maracanã. Gum, obviamente, evitou apontar favoritos. "Deixamos isso para a imprensa que analisa o jogo. Como é clássico, não tem favorito. Futebol é dentro de campo que se resolve. Vamos entrar concentrados para tentar superar um adversário difícil, que é o Botafogo."

A expectativa do jogador é de manter a fase artilheira. "Contra o Botafogo já marquei. Espero que possamos fazer um jogo perfeito no domingo. Com certeza, quando for para área, vou estar tentando fazer mais."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.