Gum diz que título pelo Flu provará que ele é vencedor

O zagueiro Gum afirmou nesta quarta-feira, após o treino do Fluminense nas Laranjeiras, no Rio, que precisa ser campeão brasileiro neste ano para provar que realmente é um jogador vencedor. O atleta foi um dos destaques da incrível reação do time carioca no Brasileirão do ano passado, quando a equipe se livrou do rebaixamento de forma heroica. Agora, porém, ele almeja um feito muito mais honroso para a história do clube.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2010 | 13h19

"Quero muito ser campeão pelo Flu, tenho esse sonho e isso é um objetivo nosso. Nossos torcedores querem muito e vamos lutar por isso. Acho que sou um jogador vencedor e isso precisa ser posto na prática", ressaltou Gum, em entrevista coletiva.

Com nove gols em 74 jogos com a camisa do Fluminense, Gum disse ainda que espera até mesmo fazer o gol que garantiria ao time carioca o título brasileiro deste ano. "Já imaginei, já pensei, e até já pedi a Deus por fazer esse gol decisivo a favor do Flu, mas se não for meu que seja de algum companheiro do clube para ganharmos", disse o atleta, que já marcou três gols pela equipe neste Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.