Gum espera evolução em segundo jogo no ano pelo Flu

Gum foi titular absoluto do Fluminense na campanha do título brasileiro do ano passado. Nesta temporada, só estreou diante do Volta Redonda, no fim de semana passado, e acabou sendo poupado do confronto diante do Grêmio, porque ainda precisava recuperar a forma física. Neste domingo, ele volta à equipe que vai enfrentar o Madureira buscando a classificação para a semifinal da Taça Guanabara.

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2013 | 17h50

"Vou para o meu segundo jogo no ano. A expectativa é fazer uma partida ainda melhor, pegar mais ritmo, ajudar o Fluminense a conquistar a classificação e ficar à disposição do Abel para os próximos jogos", comentou o zagueiro, neste sábado.

Abel Braga resolveu escalar os reservas para o confronto em Moça Bonita. Assim, Gum deverá formar dupla de zaga com Digão, num time com estrelas como Wagner, Felipe, Thiago Neves e Monzón.

"Tenho a consciência de que, quando eu for solicitado, preciso estar motivado e com muita gana, não só para atuar, mas também para passar ainda mais essa energia aos meus companheiros. Temos que mostrar essa pegada pela qual Fluminense é conhecido nos últimos anos e, assim, buscarmos as vitórias e a classificação", completou Gum.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.