Gum sente dores e é substituído por Marlon em treino do Fluminense

O técnico Levir Culpi teve um importante desfalque para comandar o treino coletivo do Fluminense nesta quinta-feira. O zagueiro Gum reclamou de dores na panturrilha esquerda, foi poupado e não participou do trabalho nas Laranjeiras. Em seu lugar, entrou Marlon.

Estadão Conteúdo

19 de maio de 2016 | 19h17

O Fluminense não deu maiores detalhes do problema físico de Gum, mas conta com sua recuperação até o fim de semana. Se este não for o caso, Marlon deverá formar dupla de zaga com Henrique na partida diante do Santa Cruz neste sábado, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta foi a única alteração na equipe titular em relação à vitória sobre o América-MG no último domingo. Assim, o Fluminense foi escalado no treino desta quinta com: Diego Cavalieri; Jonathan, Marlon, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo, Richarlison e Fred.

O coletivo nas Laranjeiras foi marcado por alguns belos gols de Fred, Richarlison, Jonathan e Magno Alves. A última atividade do Fluminense antes da partida acontecerá nesta sexta-feira pela manhã. À tarde, a delegação tricolor embarca para Volta Redonda.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.