Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Gustagol destaca atuação do Corinthians com Coelho: 'Evoluímos em pouco tempo'

Autor de um dos gols do time na vitória sobre o Avaí, atacante elogia desempenho da equipe sobre o lanterna

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2019 | 00h16

O centroavante Gustagol foi o principal destaque do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí nesta quarta-feira, na arena em Itaquera. O jogo foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol e uma assistência, ele destacou a evolução da equipe após a saída de Fábio Carille. Foi também o menor público da equipe em sua casa, 17 mil pagantes.

"O grupo foi sensacional. Em tão pouco tempo de trabalho a gente vê a evolução da equipe com o técnico Coelho. O destaque da partida é o elenco inteiro, vai do Cássio até o ataque lá na frente", comemorou. Gustavo fez o primeiro gol do Corinthians. Com o resultado, o time passou o Internacional e assumiu a sétima colocaçação da competição. 

O volante Gabriel destacou a pressão na marcação na saída de bola contra o adversário. Segundo ele, isso ocasionou o terceiro gol do Corinthians. "Temos de repetir mais essas saídas, tem hora no jogo em que cansa, mas tentamos encurralar o Avaí para sairmos com a vitória. Eles até assustaram em alguns contra-ataques, mas faz parte do jogo porque tivemos de abrir. Conseguimos uma vitória, a equipe do Avaí é um time de homens, tem de aplaudir tambéms. Ela jogou com dignidade. Agora é seguir em frente contra o Atlético-MG fora de casa."

O meia Pedrinho reclamou de dores no ombro. Ele será examinado antes da partida do gim de semana em Minas. "Acho que acabou deslocando o ombro. Agora vou ver o que aconteceu de direito. Graças a Deus aguentei até o fim. Esse time vem num crescente. Contra o Botafogo, fizemos um grande jogo, mas a bola não entrou. Agora deu tudo certo", disse o garoto. Com a vitória, o Corinthians chegou a 53 pontos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.