Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Gustagol volta a treinar com bola e deve reforçar Corinthians contra Ituano

Centroavante ficou de fora dos últimos três jogos da equipe por lesão

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de março de 2019 | 13h22

O centroavante Gustagol foi a principal novidade na reapresentação do Corinthians nesta segunda-feira. O jogador fez o primeiro treino com bola desde que se machucou há pouco mais de duas semanas, durante o empate com o São Bento por 2 a 2.

A expectativa é que ele volte a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille para a partida com o Ituano, quarta-feira, a última pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Artilheiro do time na temporada com sete gols, Gustagol desfalcou a equipe nos últimos três jogos.

O argentino Mauro Boselli o substituiu, mas passou em branco nos três. Gustagol voltou a correr no gramado na última sexta-feira, mas só se juntou ao restante do elenco no treino com bola nesta segunda. Ele participou normalmente da atividade ao lado dos reservas, enquanto que os titulares ficaram na academia.

A má notícia para Carille nesta segunda-feira foi a perda do lateral-direito Fagner. Convocado para a seleção brasileira, o jogador desfalcará o Corinthians nas próximas três partidas - ficará de fora contra o Ituano e nos jogos de ida e volta das quartas de final contra a Ferroviária.

"Fico feliz de poder retornar à seleção brasileira. Quero agradecer à minha família e meus companheiros porque sem o apoio deles no dia a dia não seria possível estar retornando", comentou Fagner nas redes sociais.

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.