Gustavo Dubeux é eleito novo presidente do Sport

Gustavo Dubeux é o novo presidente do Sport Club do Recife. Sua chapa, chamada Sport Unido, venceu a eleição do time, encerrada na última quinta-feira à noite, com vantagem massacrante. Ela recebeu 1922 votos, contra apenas 35 da Transparência Sport, e comandará o clube em 2011 e 2012.

AE, Agência Estado

17 de dezembro de 2010 | 11h25

"Queria agradecer a todos os que estiveram presentes e depositaram a confiança no nosso grupo. O Sport é muito grande, então temos que pensar grande. Iremos focar no futebol, evidentemente. Queremos implantar no Sport uma gestão profissional", declarou Dubeux.

Além dele, foram eleitos o vice-presidente executivo, Eduardo Monteiro, o presidente do Conselho Deliberativo, José Moura, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Bivar.

A nova diretoria do Sport terá a incumbência de reerguer a equipe. Depois de conquistar a Copa do Brasil, em 2008, e disputar a Libertadores, em 2009, o time acabou sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro. Em 2010, começou muito mal a Série B, conseguiu se recuperar, mas não alcançou o acesso à elite nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSporteleiçãoGustavo Dubeux

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.