Gustavo faz 1º treino no Flamengo e quer ganhar espaço

Novo reforço do Flamengo, o zagueiro Gustavo realizou nesta terça-feira o seu primeiro treinamento com o restante do grupo no CT Ninho do Urubu, no Rio. O jogador foi um dos destaques do Boavista no Campeonato Carioca e chamou a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo e da diretoria. Agora, disputará uma vaga na defesa com David Braz, Jean, Ronaldo Angelim e Welinton, e tentará conquistar seu espaço no time da Gávea.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 14h54

"A zaga do Flamengo é forte e já demonstrou isso. É um momento único para mim e estou muito feliz só de estar aqui. É fruto do que apresentei. Trabalhei forte para isso e vou trabalhar ainda mais para conquistar meu espaço. Sou um jogador de força e muita disposição. Normalmente jogo na direita, mas posso jogar na esquerda também. O que eu quero primeiro é trabalhar muito nos treinos", afirmou.

Gustavo agradeceu a recepção que teve no Flamengo, principalmente dos astros Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. "No começo a gente fica um pouco assustado, mas, aos poucos, fui me dando bem com todo mundo. Eu estava correndo e o Ronaldinho me deu boas vindas. Disse para ele que estamos juntos. Aqui, antes da coletiva, o Thiago Neves falou também. Sou um pouco tímido, mas fui muito bem recebido", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.