Gustavo Ferrareis se recupera de lesão e volta a treinar no Internacional

Colorado é o 7º colocado no Gaúcho, com sete pontos

Estadao Conteudo

10 de março de 2017 | 20h26

O Internacional pode ganhar um reforço para o jogo do próximo domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Recuperado de contusão, o meia Gustavo Ferrareis voltou a treinar normalmente nesta sexta-feira e tem chances de ser relacionado.

Ferrareis sofreu uma lesão muscular na coxa direita no final de janeiro, durante jogo-treino com o Tubarão, na pré-temporada. Assim, o meia ainda não fez sua estreia oficial em 2017.

Também no treino desta sexta-feira, no dia seguinte à viagem de retorno do Maranhão, onde o Inter goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1 pela Copa do Brasil, os jogadores que atuaram no confronto realizaram exercícios físicos. A exceção foi o lateral Iago e o atacante Nico López, que fizeram uma atividade com o restante do grupo.

Para o duelo de domingo, Antônio Carlos Zago não contará com o volante Anselmo e o meia argentino D'Alessandro, suspensos. O treinador deve definir a escalação na manhã deste sábado, quando o Internacional realiza o último treino antes do jogo contra o Juventude.

A equipe está apenas na sétima posição no Campeonato Gaúcho, com sete pontos somados, 11 atrás do líder Novo Hamburgo.

Tudo o que sabemos sobre:
Internacionalfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.