Andre Penner/ AP
Andre Penner/ AP

Gustavo Gómez elogia desempenho do Palmeiras: 'Trabalho muito bom'

Zagueiro comemorou a vitória sobre o San Lorenzo e a melhor campanha da primeira fase na Libertadores

João Prata, O Estado de S.Paulo

09 de maio de 2019 | 00h00

O zagueiro Gustavo Gómez saiu satisfeito com a vitória do Palmeiras sobre o San Lorenzo por 1 a 0 nesta quarta-feira no Allianz Parque. O resultado garantiu o time alviverde com a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores.

"O objetivo era esse. O Palmeiras fez um trabalho muito bom, agora descansar que domingo tem jogo muito importante pelo Brasileiro", disse o zagueiro em referência à partida contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela Libertadores, o time alviverde agora aguarda pela definição dos confrontos das oitavas de final. A Conmebol fará o sorteio dos duelos na próxima segunda-feira, dia 13. Por ter feito a melhor campanha, o Palmeiras terá a vantagem de definir todos os jogos do mata-mata até as semifinais em casa - a decisão deste ano será em jogo único, em Santiago, no Chile.

As oitavas começarão apenas após a pausa da Copa América. A competição de seleção será realizada entre 14 de junho e 7 de julho. Gustavo Gómez vive a expectativa de ser convocado pelo Paraguai.

"Ainda tenho que esperar a lista. Acho que na próxima semana sai. Estou esperançoso de estar na lista e fazer grande trabalho com a seleção", comentou. Gómez deverá fazer parte de uma equipe que contará ainda com Angel Romero, que está de saída do Corinthians. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.