Cesar Greco/ SE Palmeiras
Cesar Greco/ SE Palmeiras

Gustavo Gómez festeja retorno ao time do Palmeiras: 'Ambiente é muito bom'

Zagueiro retorna ao clube palestrino após servir a seleção paraguaia durante a Data Fifa

Redação, Estadão Conteúdo

15 de junho de 2022 | 17h58

O time do Palmeiras vai ter de volta o capitão Gustavo Gómez, nesta quinta-feira, em duelo com o Atlético-GO, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausente nas três últimas rodadas por servir a seleção paraguaia, um dos líderes do elenco atual falou sobre o momento da equipe e a volta de Luan, seu companheiro de setor defensivo.

"Nesta quinta é um jogo importante e depois temos uma sequência de jogos fora, que a gente precisa trabalhar bem e mentalizar para ganharmos o maior número de jogos possível", disse Gustavo Gómez. "Eu mandei mensagem para o Luan quando ele voltou da lesão, que foi algo muito difícil, mas ele voltou muito bem e é um cara muito importante para o nosso grupo. Somos mais fortes quando ele está em boa forma."

O zagueiro destacou o momento agradável pelo qual passa o time. "A gente fica feliz quando retorna e o ambiente é muito bom. Nesta quinta já tem outro jogo, o professor (Abel Ferreira, técnico) sempre fala que quando ganha ou perde são 24 horas para desfrutar ou absorver a derrota e a gente tem esse pensamento. Vamos buscar a vitória para manter a liderança."

HONENAGEM

Em recuperação de dores musculares na coxa direita, o lateral-direito Marcos Rocha permaneceu na parte interna do centro de excelência. O jogador recebeu uma placa das mãos da presidente Leila Pereira pelos 200 jogos pela equipe alviverde. "Muito feliz por essa marca."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.