Buda Méndez / EFE
Buda Méndez / EFE

Gustavo Gómez se consola com equilíbrio na decisão: 'Vamos pensar para a frente'

Equipe tem clássicos com São Paulo e Santos e estreia na Libertadores até a próxima quarta-feira

Redação, Estadão Conteúdo

15 de abril de 2021 | 01h33

Um dos líderes do time do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo time alviverde diante do Defensa Y Justicia, nesta quarta-feira, em Brasília, apesar da derrota nos pênaltis e da perda de mais um título - já havia fracassado diante do Flamengo no domingo, também em Brasília.

"Acho que foi um jogo parelho. O futebol é assim. É muito difícil falar agora, mas futebol é assim, temos de aceitar, trabalhar e pensar no campeonato seguinte", disse o capitão do time palmeirense, que chegou a perder um pênalti na prorrogação. O bom zagueiro minimizou a derrota, dando a entender que não era tão importante para os atletas. 

"Temos Paulista, Brasileiro, Libertadores, vamos trabalhar para seguir melhorando sempre", disse o defensor paraguaio, ainda no gramado do Mané Garricha, após o jogo, no qual o Palmeiras tinha a possibilidade de ficar com o título apenas com o empate nos 90 minutos porque havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

A declaração de Gustavo Gómez foi muito parecida com a de alguns des seus companheiros do Palmeiras, após a derrota de domingo para o Flamengo na Supercopa do Brasil, também nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2, quando a equipe se apresentou melhor nos 90 minutos, mas perdeu o título. O time agora se prepara para recuperar as partidas que não fez no Campeonato Paulista Sicredi 2021. Nesta sexta, enfrenta o São Paulo em sua casa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasGustavo GómezRecopa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.