Zagueiro diz que atletas do Santos preferem a Vila ao Pacaembu

Zagueiro diz que atletas do Santos preferem a Vila ao Pacaembu

Diretoria quer jogar na Capital com o Corinthians na Copa do Brasil

O Estado de S.Paulo

05 de agosto de 2015 | 15h29

O zagueiro Gustavo Henrique afirmou que os jogadores do Santos preferem jogar na Vila Belmiro no confronto contra o Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A diretoria do Santos enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol na última terça-feira para alterar a partida para o Pacaembu. As partidas de ida das oitavas de final da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 19 e 20 de agosto (quarta e quinta-feira).

“Sabemos que o Corinthians é um adversário muito difícil, uma grande equipe. Mas não tem mais como escolher adversário. Não só eu, mas o grupo todo prefere jogar na Vila (Belmiro). Mas deixamos isso nas mãos da diretoria. Vamos fazer o nosso melhor onde quiserem que joguemos. Mas na Vila somos melhores. É o nosso alçapão. Só que onde jogarmos temos de buscar essa classificação”, disse o jogador em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé

A mudança do local da partida depende de autorização da Polícia Militar. O Santos deve ter dificuldades para conseguir a liberação e atuar no Pacaembu, porque São Paulo e Palmeiras também disputam o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil na capital paulista.  

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCGustavo Henrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.