Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Gustavo Mosquito tem contrato rescindido com Vila Nova, mas não deve voltar ao Corinthians

Clube goiano anunciou o término do vínculo pelas redes sociais; jogador deve ser repassado para o Oeste

Redação, O Estado de S.Paulo

29 de julho de 2019 | 16h03

O atacante Gustavo Mosquito teve nesta segunda-feira o contrato rescindido com o Vila Nova e voltará ao Corinthians. O jogador havia sido emprestado em abril após ser pouco aproveitado pelo técnico Fábio Carille no Campeonato Paulista.

O clube goiano anunciou o término do vínculo em suas redes sociais. Mosquito, de 21 anos, perdeu espaço na equipe com a demissão do técnico Eduardo Baptista. Marcelo Cabo assumiu em seu lugar e começou a fazer as mudanças na equipe.

O jogador chegou ao Corinthians em outubro do ano passado, mas só estreou na atual temporada. Ele disputou somente seis partidas e não marcar nenhum gol. Mosquito tem contrato com o Corinthians até o final de 2022 e o empréstimo tinha validade até o término da Série B. 

Recentemente, o Vila Nova também encerrou o contrato do meia Danilo, ídolo do Corinthians. A diretoria do Corinthians ainda não comentou sobre o futuro do jogador. Mosquito deve ser repassado para o Oeste, que disputa a Série B. 

O Corinthians vem de vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, fora de casa, e volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Montevideo Wanderers no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time alvinegro venceu a primeira partida por 2 a 0. Por isso Carille avisou que deverá poupar alguns titulares. No domingo tem o clássico com o Palmeiras na arena em Itaquera.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.