Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Gustavo Mosquito volta aos treinos no Corinthians após dores na perna

Atacante esteve em campo nas atividades realizadas neste sábado na preparação alvinegra para a estreia no Campeonato Paulista, na próxima terça-feira, diante da Ferroviária

Redação, Estadão Conteúdo

22 de janeiro de 2022 | 16h24

Ainda na busca por um centroavante, o Corinthians segue a preparação de olho na estreia do Campeonato Paulista. A principal novidade do treino deste sábado foi o atacante Gustavo Mosquito, recuperado de dores no músculo adutor da perna esquerda.

O jogador foi preservado na última sexta-feira, mas treinou normalmente na manhã deste sábado. Além de Gustavo Mosquito, quem também participou das atividades foi o zagueiro Robson Bambu, recém-contratado junto ao Nice, da França. O único desfalque segue sendo o meia Roni, com uma lesão no posterior da coxa direita.

O Corinthians fez um treino de posse de bola em campo reduzido e terminou com um coletivo, sob o comando do técnico Sylvinho. O elenco volta aos trabalhos no próximo domingo.

O treinador afirmou que poderá escalar todos os principais jogadores do Corinthians independentemente da posição. Com isso, a expectativa é que Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Willian e Roger Guedes iniciem a temporada entre os titulares. Diferente de Gustavo Mosquito, que vem ficando na lista dos suplentes.

A estreia do Corinthians será diante da Ferroviária, em jogo marcado para a terça-feira, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.