Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gustavo Scarpa diz realizar um sonho com primeiro jogo na Libertadores

Meia do Palmeiras admitiu ansiedade pela estreia no torneio continental

O Estado de S. Paulo

28 de fevereiro de 2018 | 11h00

Uma das principais contratações do Palmeiras para a temporada, o meia Gustavo Scarpa vive a expectativa de realizar a primeira partida na carreira pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Atlético Junior, em Barranquilla, na Colômbia. O camisa 14 defendeu o Fluminense por três temporadas, porém jamais pode disputar a competição continental.

+ Palmeiras resgata Moisés para a Libertadores

+ Tabela da Copa Libertadores 2018

"Sempre ressaltei a minha vontade em disputar a Libertadores. Acredito que seja o sonho de qualquer jogador sul-americano. Cheguei ao Palmeiras e terei a oportunidade de realizar mais esse objetivo profissional", disse Scarpa, que viajou com o elenco para Barranquilla. A preparação para a partida será encerrada em treino nesta quarta-feira, no local da partida.

Scarpa disputou quatro jogos pelo Palmeiras no ano e em todas as ocasiões entrou no segundo tempo. A expectativa dele é elevada para a estreia não só pela realização individual, como também pela ansiedade em ver como será o rendimento do Palmeiras. "Estou muito motivado e confiante de que faremos um grande jogo. Se o treinador precisar de mim, estarei preparado para ajudar o Palmeiras a ir em busca da vitória. Importante manter os pés no chão e ir passo a passo", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.