Gustavo vive expectativa de jogar final pelo Cruzeiro

A suspensão de Leonardo Silva para a decisão do Campeonato Mineiro abrirá espaço para um zagueiro participar do duelo entre Atlético e Cruzeiro. Gustavo, que chegou ao clube no início da temporada, espera ser o escolhido por Adílson Batista e disputar a final.

AE, Agencia Estado

28 de abril de 2009 | 18h15

"Tive a oportunidade de disputar clássicos em Campinas, Curitiba e São Paulo. Pude participar de muitos confrontos e conquistei a vitória em vários deles. Nas duas oportunidades contra o Atlético-MG, fiquei no banco. Nos jogos que entrei, atuei bem e espero participar de mais um clássico e ficar marcado com o título", afirmou.

Para Gustavo, o rodízio implementado por Adílson durante o Campeonato Mineiro fará com que a ausência de Leonardo Silva seja minimizada. "O Cruzeiro tem um grupo muito forte. Desde o começo do Campeonato Mineiro houve o rodízio e todos os jogadores aproveitaram a sua chance, fizeram o melhor. Isso pode ser visto nos resultados. É mais um momento importante, o último jogo do campeonato, uma final. Fico feliz por, em tão pouco tempo no clube, participar de uma final", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroGustavo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.