Diego Nigro / JC Imagem / Estadão Conteúdo
Diego Nigro / JC Imagem / Estadão Conteúdo

Guto fecha treino e faz mistério sobre presença de Pottker e Damião no Inter

Equipe gaúcha enfrenta o CRB nesta sexta-feira, pela Série B

Estadão Conteúdo

01 Novembro 2017 | 15h42

O técnico Guto Ferreira fechou os portões do treino desta quarta-feira e não deu pistas da escalação do Internacional para enfrentar o CRB, sexta, no Beira-Rio, pela 33.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a classificação da Série B

O mistério ocorre porque o líder da competição tem algumas dúvidas na escalação. E a principal delas é a possível ausência de William Pottker, que sentiu um desconforto muscular no treino de terça-feira.

Embora não tenha sido diagnosticado com nenhuma contusão, o atacante passará por reavaliações diárias nos próximos dias, segundo informou o Internacional nesta quarta. Se for vetado, o uruguaio Nico López deve ser o titular.

Já Leandro Damião, desfalque na derrota de sábado para o Ceará, devido a um problema na coxa esquerda, treinou normalmente na terça e pode reaparecer entre os titulares. Mas, como o treino desta quarta foi fechado, não foi possível saber se o atacante seguiu em sua recuperação. A atividade, aliás, foi realizada no Beira-Rio.

A única certeza para o duelo é o retorno do volante Rodrigo Dourado, após cumprir suspensão. O Inter deve enfrentar o CRB com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker (Nico López) e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.