Guto Ferreira comemora retorno de Souza na Portuguesa

O técnico Guto Ferreira comemorou o retorno do meia Souza ao time da Portuguesa para o duelo desta quinta-feira contra o Náutico, no estádio do Canindé, em São Paulo. Suspenso, ele não jogou contra o Fluminense e, segundo o treinador, o time sentiu muito a sua ausência. Wanderson, que entrou no seu lugar, não teve um grande destaque.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 21h04

"Tivemos um pouco de problema na criação das jogadas, mas com o retorno do Souza teremos uma ofensividade maior", comentou Guto Ferreira. Por outro lado, ele não terá o atacante Rogério e o zagueiro Rogério, por conta de terem levado o terceiro cartão amarelo.

Um fato que deixou os torcedores da Portuguesa animados para o confronto é que o retrospecto contra o Náutico é favorável aos paulistas. Ao todo foram 18 jogos, sendo sete vitórias da equipe de São Paulo, seis empates e cinco derrotas.

No momento, a Portuguesa é a 18.ª colocada com 22 pontos, dois a menos que o São Paulo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto que o Náutico é o lanterna, com apenas nove.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaGuto Ferreira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.