Guto Ferreira destaca união como diferencial da Ponte

A vitória consistente sobre o Santos, por 3 a 1, no último domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, serviu para confirmar o grande momento que a Ponte Preta vem passando no início da temporada. O técnico Guto Ferreira aponta o "coletivo" como um dos principais responsáveis pelos resultados positivos.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 21h05

O treinador destacou a entrega de todos os jogadores na última vitória e se mostrou muito contente com o que vem acontecendo neste início de Paulistão. Guto Ferreira disse que todos no clube sabem onde querem chegar e estão trabalhando para isso, mas aproveitou para manter os pés no chão.

"Ninguém deixou de se doar e esse está sendo o grande trunfo da Ponte: o nós antes do eu. Isso é o que eu passo e eles mesmos se cobram, no momento em que eles se fecham antes dos jogos: nós sabemos o que nós queremos e aonde queremos chegar. Isso basta para o desempenho que estamos tendo. A Ponte vem, jogo a jogo, sonhando e tendo atitude", destacou Guto Ferreira.

Sem perder há seis meses atuando em casa, a Ponte Preta recebe o São Bernardo no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Paulistão. A Ponte está invicta, com cinco vitórias e três empates, e ocupa a liderança isolada, com 18 pontos, dois a mais que o Linense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.