Guto Ferreira elogia Portuguesa, mesmo após derrota

O técnico Guto Ferreira evitou lamentar a derrota da Portuguesa para o Corinthians, por 2 a 1, no último domingo, na estreia do Campeonato Paulista. Apesar de ter atuado bastante desfalcada, a Lusa chegou a dominar o jogo no segundo tempo. Este fato rendeu elogios do treinador. "Temos que manter a motivação", disse.

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2014 | 21h17

Guto Ferreira voltou a lamentar o pouco tempo de preparação para o Paulistão. Ele destacou que a indefinição sobre a presença do clube no Brasileirão interferiu na montagem do time. "É preocupante, não adiante mentir para o torcedor. Mas o momento é de correr atrás", afirmou.

Uma das caras novas da Lusa na estreia, o atacante Leandro, contratado do Icasa, seguiu na mesma linha do comandante. Ele já projeta uma reação na próxima rodada. "Nos comportamos bem. Agora, teremos o Ituano e esperamos fazer um bom jogo", ressaltou.

A Lusa busca a reabilitação no Paulistão contra o Ituano, nesta quarta-feira, em Itu. Após a derrota na estreia, o time paulistano ocupa a lanterna do Grupo C.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.