Guto Ferreira faz testes e Inter treina com Edenilson na lateral

Colorado treina menos de 24 horas após a vitória sobre o Figueirense, pela Série B do Brasileiro

Estadão Conteúdo

07 de junho de 2017 | 19h18

Menos de 24 horas depois de vencer o Figueirense, em Florianópolis, o Internacional voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre. Sem contar com todos os seus titulares, o técnico Guto Ferreira fez testes na equipe e treinou com o volante Edenilson na lateral-direita.

O teste foi feito no primeiro treino de preparação para a partida contra o Náutico, no sábado, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Guto Ferreira terá mais duas atividades para definir os titulares. Nesta quarta, ele não confirmou se poupará novamente alguns jogadores.

Na terça, o treinador preservou seis titulares, que nem viajaram para a capital catarinense. Eles treinaram normalmente nesta quarta. Aqueles que começaram jogando contra o Figueirense fizeram apenas trabalho regenerativo. Um deles foi Fabinho, que deve ser mantido ao lado de Rodrigo Dourado como dupla de volantes, caso Guto realmente escale Edenilson na lateral.

O volante não surpreende na posição mais defensiva. Edenilson já atuou na lateral quando defendeu o Corinthians na época do técnico Tite. Logo, se tornou opção para Guto Ferreira na criticada defesa colorada nesta Série B.

O técnico escalou o time do Inter no treino desta quarta com Daniel; Edenílson, Léo Ortiz, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Valdemir, Diego, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nico López.

Tudo o que sabemos sobre:
InterfutebolGuto Ferreira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.