Guto Ferreira treina variações táticas na Ponte para neutralizar Red Bull

Na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista e com cinco jogos de invencibilidade, a Ponte Preta vem treinando variações táticas para neutralizar a força do Red Bull Brasil, que briga diretamente por um lugar na próxima fase. O clube alvinegro não poderá contar com o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O seu substituto imediato seria João Paulo, que sofreu uma pancada durante a vitória, por 2 a 0, no jogo-treino desta terça-feira contra o Velo Clube.

Estadão Conteúdo

24 de fevereiro de 2015 | 21h04

Com dores no pé direito, João Paulo teve que sair mais cedo do amistoso, porém, não deve ser dúvida para o jogo. Após deixar o campo, Jeferson tomou o seu lugar e Juninho, que briga diretamente por uma vaga no time titular, atuou no meio de campo. Esta será a única mudança de Guto Ferreira, já que Rildo está entregue ao departamento médico. Os gols do jogo-treino foram marcados por Renato Chaves e Adrianinho, de falta.

"O Red Bull é um adversário complicado. Eles estão acostumados com o gramado do Majestoso e vai dificultar nosso jogos. Estamos estudando a melhor formação para surpreendê-los A Ponte vem de uma sequência boa e queremos continuar na parte de cima da tabela", afirmou o técnico Guto Ferreira.

PATROCÍNIO - Na Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta corre para definir o seu patrocinador master, principalmente para o segundo semestre. O acordo com a japonesa Hitachi vai até o final do Campeonato Paulista e uma renovação é estudada por ambas as partes.

O clube campineiro afirmou a intenção de continuar com a parceria e tem reuniões marcadas para selar o acordo. Ao mesmo tempo, trabalha também com mais dois nomes para estampar a parte nobre da camisa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.