Há 12 jogos sem vencer no Brasileiro, Internacional recebe São Paulo no Beira-Rio

O Internacional recebe o São Paulo neste domingo, às 11 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na tentativa de encerrar o drama de 12 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Caso some mais um tropeço, as chances de o time colorado terminar a 21.ª rodada na zona de rebaixamento são grandes.

Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2016 | 06h20

Como se não bastasse a situação da equipe na tabela de classificação, o técnico Celo Roth tem dois desfalques no setor do meio de campo. Fernando Bob está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Anselmo se recupera de lesão muscular na coxa direita.

A boa notícia é que o Internacional conseguiu junto à CBF a liberação do lateral-direito William e do volante Rodrigo Dourado, que defenderam a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio. Outra novidade pode ser a estreia do volante Eduardo, oficializado na última quinta-feira.

Sem contar com os jogadores da seleção nos treinos durante a semana, Celso Roth colocou Ceará entre os titulares no lado direito e Eduardo Henrique no meio de campo. O ataque terá o retorno do uruguaio Nico López na vaga de Vitinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.