Tasso Marcelo/AE
Tasso Marcelo/AE

Há mais de um mês parado, Deco dá prazo de 10 dias para voltar a jogar

Meia luso-brasileiro espera voltar ao time titular no clássico contra o Flamengo

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2012 | 17h54

RIO - Sem jogar há mais de um mês, o meia Deco espera retornar à equipe do Fluminense dentro de 10 dias. Foi este o prazo que o jogador, que está recuperando a forma física depois de tratar um estiramento na coxa esquerda deu nesta quarta-feira para voltar aos gramados.

"De volta aos treinos, tudo vem correndo bem, dentro do previsto. Espero estar completamente recuperado daqui uns 10 dias", escreveu o meio-campista luso-brasileiro na sua conta pessoal de Twitter, na tarde desta quarta-feira.

Deco vem fazendo exercícios físicos desde o começo da semana, acompanhado do zagueiro Anderson e do atacante Marcos Júnior, e em breve deve voltar a trabalhar com o restante do elenco. Se a previsão estiver correta, ele retorna dia 22, diante do Náutico, em Volta Redonda. Senão, terá que esperar mais uma semana e voltar no dia 30, no Fla-Flu.

Pelo Twitter, o jogador também comemorou a boa fase do Fluminense, que logo mais joga diante da Portuguesa defendendo a liderança do Brasileirão. "Estou bem feliz com a campanha do time. Conquistaram a liderança e não vejo a hora de estar pronto para ajudar a manter o Flu no topo", exclamou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirãoDeco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.