Há um mês e meio afastado, Alisson quer voltar ao Cruzeiro no domingo

Sem entrar em campo desde o dia 27 de setembro, o meia-atacante Alisson está perto de voltar aos gramados com a camisa do Cruzeiro. Afastado há um mês e meio, o jogador tem participado dos treinos com o restante da equipe e se mostra recuperado da artroscopia a que foi submetido no joelho direito em outubro.

Estadão Conteúdo

10 de novembro de 2015 | 18h57

"Muitos falaram que neste ano eu não jogaria mais e, graças a Deus, ocorreu tudo bem com a cirurgia e estou muito feliz por ter me recuperado", disse o jogador, que nesta terça-feira apareceu para treinar na Toca da Raposa apesar do dia de folga dado ao restante do elenco.

Alisson quer estar à disposição do técnico Mano Menezes para os últimos quatro jogos do Brasileirão, que podem levar o Cruzeiro a uma vaga na Libertadores ou, ao menos, à classificação direta às oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

Com De Arrascaeta servindo à seleção uruguaia, Alisson sabe que é um dos candidatos a entrar no time diante do Sport, no domingo. "Nossa equipe tem jogadores de qualidade e que estão bem mais preparados, porque estou voltando agora. Mas se eu for relacionado e ir ao campo, mesmo ficando no banco de reservas, já será uma felicidade imensa para mim", disse.

Cruzeiro x Sport será o único jogo do Brasileirão no fim de semana. Isso porque o Mineirão está alugado no próximo meio de semana para um show da banda Pearl Jam e o time celeste conseguiu adiantar a partida para poder utilizar o estádio nesta 35.ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroSportBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.