Armando Babani/EFE
Armando Babani/EFE

Hamburgo empata com o Eintracht e continua na zona de rebaixamento do Alemão

Tradicional equipe fica com 27 pontos após empate em 0 a 0

Estadão Conteúdo

18 de março de 2017 | 17h14

O Eintracht ficou no empate sem gols com o Hamburgo neste sábado, em casa, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado foi ruim para as duas equipes, que lutam por objetivos diferentes na tabela de classificação.

O time da casa desperdiçou a oportunidade de entrar no grupo que disputará a Liga Europa na próxima temporada. Foi a 36 pontos e está na sétima colocação, a um do Hertha Berlin. O quinto e o sexto colocados da competição ganham o direito de disputar o torneio europeu.

O Hamburgo vive situação mais complicada. O empate sem gols manteve a equipe na zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 27 pontos, dois a menos do que o Wolfsburg, 15º e primeiro time que está fora do grupo da degola.

As duas equipes voltam a campo pelo Alemão no próximo sábado. O Eintracht receberá o Borussia Mönchengladbach, enquanto o Hamburgo enfrentará o Bayer Leverkusen, em casa.

A 25ª rodada termina neste domingo com mais dois jogos. Destaque para o líder Bayern de Munique, que visitará o Borussia Mönchengladbach. Na outra partida do dia, o Mainz receberá o Schalke 04. O Bayern é o primeiro colocado na tabela com 59 pontos, dez à frente do RB Leipizig, que está em segundo.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebol Internacionalfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.