Hamburgo marca no fim e empata com o Wolfsburg

O Hamburgo contou com um gol nos acréscimos para empatar com o Wolfsburg, por 1 a 1, nesta sexta-feira, diante de sua torcida, na abertura da 20.ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado manteve os dois times nas mesmas posições na tabela. O time da casa é o quinto, com 35 pontos, enquanto o atual campeão é o 10.º, com 25.

AE, Agencia Estado

29 de janeiro de 2010 | 19h52

Com o empate, o Hamburgo perdeu boa oportunidade de subir para a provisória terceira colocação da tabela, na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Wolfsburg manteve um jejum de dez jogos sem vencer no campeonato.

Mesmo jogando fora de casa, os atuais campeões saíram na frente, com um belo gol de Dzeko, aos 34 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu lançamento de Riether, dominou no peito de costas para o gol, passou por um marcador e mandou para as redes.

O empate dos donos da casa só veio nos acréscimos da etapa final. Piotr Trochowski cobrou falta e contou com um erro feio do goleiro Lenz para decretar a igualdade no placar, aos 47 minutos.

Na próxima rodada, o Wolfsburg terá pela frente o vice-líder Bayern de Munique, no sábado que vem, em casa. O Hamburgo vai visitar o Colonia no mesmo dia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.