Carsten Koall/ EFE
Carsten Koall/ EFE

Hamburgo surpreende o Hertha Berlin, mas segue na zona de rebaixamento do Alemão

Em casa, equipe conquista o triunfo por 1 a 0, com gol de Albin Ekdal

Estadao Conteudo

05 de março de 2017 | 15h54

O Hamburgo conquistou uma importante vitória na luta contra o rebaixamento do Campeonato Alemão. Neste domingo, em casa, derrotou por 1 a 0 o Hertha Berlin, que está na briga por uma vaga à Liga dos Campeões.

O gol da vitória saiu aos 32 minutos do segundo tempo com Albin Ekdal. Mesmo com a vitória, o Hamburgo permanece entre os três piores da competição, em 16º lugar. No entanto, a equipe agora tem os mesmos 23 pontos do Wolfsburg, a primeira equipe fora do grupo do descenso.

O Hertha Berlin desperdiçou a chance de colar no G4 e permanece em quinto lugar, com 37 pontos, a quatro de distância do Hoffenheim, o quarto colocado. Na próxima rodada, a equipe terá mais uma chance de se aproximar dos primeiros da tabela, pois no sábado receberá o Borussia Dortmund, que está em terceiro, com 43 pontos.

O Hamburgo tentará manter o embalo em duelo no domingo, novamente em casa, contra o Borussia Mönchengladbach. O líder do Alemão é o Bayern de Munique, com 56 pontos, e que receberá o Eintracht Frankfurt no sábado.

O Eintracht também entrou em campo neste domingo e perdeu de virada, por 2 a 1, para o Freiburg, em casa. Hrgota abriu o marcador para os anfitriões, mas Florian Niederlechner marcou os dois gols dos visitantes. O resultado levou o Freiburg para a oitava colocação, com 33 pontos, enquanto o Eintracht permanece em sexto, com 35.

Tudo o que sabemos sobre:
hamburgoHertha Berlinfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.