Hannover cede empate ao Hertha e segue ameaçado no Alemão

O Hannover voltou a tropeçar no Campeonato Alemão e segue ameaçado pelo rebaixamento. Após sair na frente jogando em casa, o time cedeu o empate ao Hertha Berlin por 1 a 1 e manteve o jejum na competição. A equipe não venceu há quase quatro meses - o último triunfo, sobre o Augsburg, aconteceu no dia 16 de dezembro.

Estadão Conteúdo

10 de abril de 2015 | 17h48

Christian Schulz abriu o placar para os anfitriões aos 30 minutos do segundo tempo. Mas o Hannover não conseguiu sustentar a vantagem. Oito minutos depois, Valentin Stocker mandou para as redes e decretou o empate no placar, que não agrada a nenhum dos dois times na tabela.

Com o tropeço, o Hannover segue ameaçado pela queda. O time soma agora 29 pontos e ocupa a 14ª colocação, duas posições acima da zona de rebaixamento. A situação, contudo, pode piorar no decorrer da rodada porque o Freiburg pode retomar este lugar na classificação. O Hertha Berlin segue na 11ª posição, com 33 pontos.

A rodada do Alemão terá sequência com seis jogos neste sábado: Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt, Schalke x Freiburg, Mainz x Bayer Leverkusen, Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund, Paderborn x Augsburg, Hamburgo x Wolfsburg. No domingo, a competição terá apenas duas partidas: Colonia x Hoffenheim e Stuttgart x Werder Bremen.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.