Hannover vence e encosta nos líderes do Alemão

O Hannover obteve importante vitória neste sábado no Campeonato Alemão. Jogando fora de casa, derrotou o St.Pauli, por 1 a 0, e se aproximou dos líderes da tabela. Schulz marcou o único gol da partida, aos 44 minutos do segundo tempo.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2011 | 14h06

Com o resultado, o Hannover chegou aos 44 pontos e encostou no Bayer Leverkusen, que soma 45, mas ainda não jogou nesta rodada. Na provisória terceira colocação, o Hannover superou o Bayern de Munique, com 42. Os atuais campeões só recuperam a posição se vencerem o líder Borussia Dortmund ainda neste sábado, em casa.

O Mainz também se manteve próximo dos líderes ao derrotar o Hoffenfeim por 2 a 1, longe de sua torcida. Ivanschitz e Soto marcaram os gols que deixaram os visitantes com 40 pontos, na quinta colocação da tabela. O Hoffenfeim é o nono, com 33.

Em Gelsenkirchen, o Schalke perdeu a chance de somar mais três pontos e se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Nuremberg abriu o placar, com gol de Hegeler, e contou com grandes defesas do Raphael Schäfer. Raúl assegurou o empate, no segundo tempo, mas parou no goleiro rival, desperdiçando diversas oportunidades de gol.

Também neste sábado, o Hamburgo arrancou um empate, por 1 a 1, com o Kaiserslautern, fora de casa. Hlousek e Jansen marcaram os gols da partida. Em Colonia, os donos da casa derrotaram o Friburgo por 1 a 0, com gol de Podolski, aos 44 minutos do segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.