Hanover confirma boa fase ao vencer Frankfurt

A zebra Hanover 96 marcou duas vezes em seis minutos para vencer, fora de casa, o Eintracht Frankfurt por 3 x 0 no domingo e assumir a segunda colocação após 18 partidas na Bundesliga.

REUTERS

16 de janeiro de 2011 | 15h45

Os visitantes, que em outras temporadas estariam lutando para permanecer na primeira divisão, calaram a torcida local após 15 minutos de jogo quando Mohammed Abdellaoue se livrou de dois defensores para marcar no goleiro Oka Nikolov.

O goleiro de 36 anos Nikolov ainda conseguiu defender uma finalização de Emanuel Pogadetz, espalmando para fora um cabeceio, mas não conseguiu evitar que Christian Schulz marcasse no escanteio seguinte.

O atacante da Costa do Marfin Didie Ya Konan marcou o seu décimo gol a um minuto do encerramento do jogo para dar números finais à quinta vitória do Hanover fora de casa nesta temporada.

O Borussia Dortmund, que venceu o Bayer Leverkusen por 3 x 1 na sexta-feira, está na liderança com 46 pontos em 18 partidas, seguido pelo Hanover com 34. O Mainz 05, que perdeu para o VfB Stuttgart por 1 x 0 no sábado tem 33 pontos, assim como o Leverkusen.

O campeão da temporada passada Bayern de Munique está 16 pontos atrás do líder depois do empate por 1 x 1 contra o VfL Wolfsburg no sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTALEMAOHANOVERVENCE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.