
03 de fevereiro de 2021 | 16h26
Maior contratação do Real Madrid nos últimos dois anos, o meia-atacante Eden Hazard voltou a virar desfalque na equipe. E perderá jogos importantes, inclusive na Liga dos Campeões. A previsão é de que o belga fique afastado dos gramados por um mês.
De acordo com o clube espanhol, o jogador teve detectada uma lesão muscular na coxa esquerda nesta quarta-feira. Um dia após ser diagnosticado com fadiga muscular, Hazard passou a sentir dores durante o treino desta quarta e acabou sofrendo a contusão.
Pela previsão inicial, Hazard deve perder seis jogos, por diferentes competições. O principal será o duelo de ida contra a Atalanta, no dia 24, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Se, por acaso, o prazo de recuperação se estender, o belga também perderia o clássico com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no dia 7 de março.
Contratado em junho de 2019, Hazard ainda não brilhou com a camisa do Real. Além disso, sua passagem pelo clube espanhol vem sendo marcada pelas lesões e pelos desfalques. Antes de virar baixa por conta da lesão muscular confirmada nesta quarta, o meia-atacante havia ficado afastado dos jogos por ter sido infectado pelo novo coronavírus.
O jogador de 30 anos soma 13 jogos pela equipe madrilenha nesta temporada europeia, com três gols marcados.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.