Hélio dos Anjos chega ao Figueirense e já estreia

Sem vencer há dez jogos no Brasileirão, derrotado na final do Campeonato Catarinense pelo maior rival e em meio a uma preocupante disputa interna por poder, o Figueirense tenta juntar os cacos. E, para isso, contratou o técnico Hélio dos Anjos, que substituirá Argel Fucks no comando da equipe alvinegra.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 13h01

O novo treinador do Figueirense havia pedido demissão do Atlético-GO há duas semanas, deixando o clube goiano na lanterna e com um desempenho ainda pior que o dos catarinenses: seis jogos e seis derrotas. Agora ele é sinônimo de esperança no Orlando Scarpelli.

Hélio dos Anjos chega nesta terça-feira a Florianópolis, comanda um treino e já vai ocupar o banco de reservas da equipe na partida desta quarta-feira, em casa, diante do Internacional, pela 12.ª rodada do Brasileirão.

Paralelamente, o Figueirense tenta resolver a disputa por poder dentro do clube. De um lado, o empresário Eduardo Uram, dono de metade do elenco. Do outro, a empresa Alliance Sports, também forte parceira do clube. Na segunda-feira, o presidente desta, Wilfredo Brilliger, esteve na reapresentação do elenco e disse que não vai deixar o Orlando Scarpelli, abrindo as portas, assim, para uma debandada de Uram e seus jogadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFigueirenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.