Hélio dos Anjos estreia no Figueirense contra o Inter

O técnico Hélio dos Anjos se apresentou nesta terça-feira e avisou: já vai comandar o Figueirense diante do Internacional, nesta quarta, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A missão do treinador, que atuará ao lado do então interino Abel Ribeiro, será uma das mais árduas. Seu ingresso no clube surge como uma ponta de esperança na torcida para fazer com que o time volte a vencer. Em 11 partidas, venceu apenas uma, na estreia, e há 10 jogos não sabe o que é vitória.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

25 de julho de 2012 | 06h04

No seu primeiro dia de trabalho, Hélio dos Anjos definiu o Figueirense com várias mudanças. O goleiro Wilson sentiu uma lesão no joelho e será substituído por Ricardo. Ainda na defesa, o volante Doriva será improvisado na lateral direita. Fred, suspenso por expulsão na derrota para o São Paulo no último domingo, dará lugar ao argentino Canuto na zaga.

Sem fugir à regra, no meio de campo a novidade será a presença do paraguaio Pittoni, com Jackson completando o setor. De grande atuação enquanto esteve em campo na derrota para o Atlético Mineiro há uma semana, o uruguaio Loco Abreu, ex-Botafogo, retorna ao time após curar-se de uma lesão muscular na coxa. Ele reforça o ataque que ainda terá Caio e Júlio César.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.