Henrique diz estar pronto para ganhar vaga no Cruzeiro

Com a suspensão de Lucas Silva, que levou o terceiro cartão amarelo durante a vitória de quarta-feira sobre o Fluminense, o volante Henrique é o favorito para ficar com a vaga no time do Cruzeiro no jogo de domingo, contra o Coritiba. E ele garante estar pronto para substituir o titular da posição.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2013 | 18h49

"Estou 100%, estou descansado, faz tempo que estou treinando somente, às vezes entrando nas partidas, às vezes jogando. A gente está esperando uma oportunidade, de fora, sempre preparado, treinando forte, treinando firme para, quando aparecerem essas oportunidades, poder aproveitá-las", avisou Henrique.

Como os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação física nesta quinta-feira, após a vitória da noite anterior, o técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu a escalação para a próxima rodada do Brasileirão, quando o Cruzeiro tentará ampliar ainda mais a sua enorme vantagem na liderança.

Mas Henrique espera uma chance, garantindo que não terá problemas de entrosamento com os companheiros no meio-de-campo cruzeirense. "Todos os jogos que eu joguei com o Nilton (o outro volante titular do time), sempre nos demos bem, sempre vencemos, e espero que isso se mantenha", lembrou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroHenrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.