Henrique diz que defesa do Santos corrigiu erros

A derrota para o Figueirense no último sábado expôs erros da defesa do Santos e encerrou uma invencibilidade de oito partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Por isso, o time aproveitou que não teve compromissos durante o meio desta semana, para corrigir os erros, de acordo com o volante Henrique.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 15h38

"Foi uma semana boa e muita importante. Não tínhamos uma semana cheia para trabalhar há algum tempo. Este período foi produtivo e bom para corrigir os erros que vínhamos cometendo", afirmou, prometendo que o time estará mais atento no sábado, em Volta Redonda, contra o Fluminense.

A derrota para o Figueirense deixou o Santos em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Por isso, Henrique ressaltou a necessidade da equipe reagir imediatamente para ainda manter as chances de conquistar o título nacional.

"Estávamos vindo de uma crescente muito grande. Claro que depois de um tropeço, temos que vencer o mais rápido possível. Diante do Fluminense, vamos à busca da vitória, do melhor, para que possamos conseguir estes pontos que deixamos escapar", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.