Henrique é operado e só volta ao Santos em 2013

O volante Henrique será desfalque certo do Santos no último jogo da temporada, no sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O jogador, que vem sendo titular da equipe do técnico Muricy Ramalho no Brasileirão, passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, para tratar uma pubalgia.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2012 | 16h49

De acordo com o Santos, o procedimento foi realizado no Hospital Sírio Libanês, pelo médico André Pedrinelli, especialista em medicina esportiva e coordenador do centro de excelência da Fifa, com acompanhamento dos médicos do clube Maurício Zenaide e Ricardo Nobre.

"O Henrique, que ficou sem sentir dores após o período de tratamento clínico, apresentou reincidência das dores no púbis nas últimas semanas. Com isso, o departamento médico do mlube optou pela cirurgia", explicou o médico Zenaide.

Henrique deve receber alta na manhã desta terça-feira e na próxima semana iniciará o tratamento no CEPRAF (centro de recuperação do Santos), no CT Rei Pelé, visando a temporada de 2013. O clube não divulgou a previsão de volta do jogador aos gramados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.