Henrique exalta reforços recém-chegados ao Palmeiras

Um dos líderes do elenco do Palmeiras na temporada, o zagueiro Henrique tenta ajudar o time não só dentro como também fora de campo. Por isso, faz questão de encher a bola dos novos companheiros, que chegaram ao clube neste ano, e acredita que eles podem ajudam o trabalho de Gilson Kleina não só por dar maior variedade ao treinador.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

20 de fevereiro de 2013 | 09h04

"Começamos o ano com o elenco bastante reduzido. O importante é que os jogadores que chegam são de qualidade e estamos nos ajudando. Eles não tem nome como o do Barcos, mas são jogadores que mostram muita vontade. Tem muita coisa para acontecer esse ano ainda e o grupo deu uma boa encorpada", disse o zagueiro e capitão palmeirense.

Até agora, o Palmeiras já contratou 11 reforços na temporada, que ajudaram a reformular completamente o elenco depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado. Os jogadores que chegaram no clube foram Fernando Prass, Ayrton, Charles, Marcelo Oliveira, Ronny, Kleber, Weldinho, Vilson, Léo Gago, Leandro e Rondinelly.

Henrique, artilheiro da equipe na temporada com quatro gols marcados, acredita que o fato de usar a tarja de capitão não lhe dá maior responsabilidade. "Não muda muita coisa. A faixa é só um equipamento. Todo mundo tem a mesma força dentro e fora de campo. É indiferente quem usar. O importante é todo mundo se ajudar", avisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasHenrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.