Henrique minimiza fraco futebol do Cruzeiro: 'O importante é que vencemos'

Com vitória, equipe mineira deixou a zona do rebaixamento

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2016 | 08h15

Herói da partida ao marcar o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Grêmio neste sábado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o volante Henrique minimizou o fraco futebol apresentado pela equipe e enalteceu os pontos conquistados que serviram para tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"A partida não foi tão brilhante, mas o resultado é o que importa", comemorou o jogador ao sair do gramado em entrevista ao SporTV. O resultado positivo em Belo Horizonte interrompeu uma sequência de três derrotas e um empate do Cruzeiro no Brasileirão.

Apesar da alegria por sair do rebaixamento, os jogadores não podem vacilar e precisam manter uma sequência de vitórias para evitar sofrimento nas rodadas finais. Henrique destacou que no duelo contra o Grêmio o time teve atitude diferente dos jogos anteriores e espera que isso se repita na sequência da competição.

"Futebol hoje em dia é confiança. Tem hora que a gente precisa se revoltar com a situação e mudar. Tem que ter esse espírito de luta, de entrega. Só juntos vamos sair dessa situação", completou.

O time mineiro volta a campo no próximo sábado, quando receberá a Ponte Preta, novamente no Mineirão, pela 29.ª rodada. A equipe de Campinas (SP) vem de duas derrotas consecutivas e busca a reabilitação para se reaproximar do G4.

Mais conteúdo sobre:
Cruzeiro Campeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.